
Todos sabem que o dia de ação de graças é um momento para estar grato por todas as coisas maravilhosas de sua vida, mas nós não conseguimos deixar de pensar sobre nada além de nossas séries de TV preferidas. A série que vem primeiro à mente é The Originals, nossa nova não-tão-secreta obsessão. Com a primeira temporada quase na metade e nós apreciando a beleza que é uma primeira temporada completa, pensamos em tirar um tempo para enumerar os motivos pelos quais estamos tão gratos pela existência do spin-off de The Vampire Diaries.
1. SEM DOPPELGANGERS!
Graças aos deuses televisivos! A quinta temporada de The Vampire Diaries provou que existe algo como um excesso de doppelgangers. Conforme essa temporada progrediu, vimos Nina Dobrev atuar como três personagens (Elena Gilbert, Katherine Pierce/Katerina Petrova e Amara), enquanto Paul Wesley atuou como dois (Silas e Stefan Salvatore). Mesmo eles sendo supertalentosos, foi bastante bagunçado para nossas mentes às vezes. Em The Originals, cada ator ter apenas um personagem e eles atuam perfeitamente de acordo. The Originals não conta com toda a mitologia maluca com que a série anterior se mistura, eles estão interessados em mostrar-nos o drama familiar intricado e o estado de guerra que acontece entre a família Mikaelson e as outras criaturas em New Orleans.
2. TODOS MIKAELSONS, TODO O TEMPO.
Falando de Mikaelsons, estamos completamente apaixonados por Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), Elijah Mikaelson (Daniel Gillies), e Rebekah Mikaelson (Claire Holt). Não estamos apenas torcendo para esses três consguirem superar seu drama e se tornarem uma família unida – nossa, eles deveriam estar próximos depois de séculos juntos – mas também seriamente amando tudo sobre essa pequena família sobrenatural. Há Elijah, o irmão mais velho que é ferozmente leal, tem morais sólidas, e é extremamente atraente (ele é a definição de alto, pálido e bonito). Há Rebekah, a irmã mais nova que segue seu coração e fica presa num ciclo infinito de confiança em sua família. E então há Klaus, o irmão do meio que é esquentado, ambicioso por poder e temperamental. Nós amamos todos eles – mesmo com seus muitos problemas.
3. NÓS NÃO SOMOS BRUXAS NORMAIS, NÓS SOMOS BRUXAS LEGAIS.
Claro, The Vampire Diaries tem bruxas, mas nós temos que dizer que de certa forma já estamos esgotados de Bonnie Bennett (Kat Graham). Ela morreu incontáveis vezes e agora conseguiu um emprego em tempo integral como A Âncora, um ser sobrenatural que tem um pé no mundo dos vivos e outro no dos mortos sobrenaturais. Não só isso, mas Bonnie perdeu todos os seus poderes bruxos. Qual a utilidade dela agora sem poderes e com todos os seus sentimentos aleatórios atacando a qualquer momento que um ser sobrenatural morre e passa por ela para chegar ao Outro Lado?Em The Originals, nós temos Sophie Deveraux (Daniella Pineda), uma bruxa com uma história familiar enraizada profundamente no passado de New Orleans. Ela está disposta a fazer qualquer coisa que seja necessária para seu clã, e nós adoramos sua atitude. E então temos Davina Claire (Danielle Campbell), uma garota adolescente com o poder de quatro bruxas dentro de si – oh, sim, nós já mencionamos que ela é uma arma disputada? Isso é intrigante.
4. MELHORES ROMANCES – MENOS TRIÂNGULOS AMOROSOS!
Claro, The Vampire Diaries tem um triângulo amoroso épico entre Damon Salvatore (Ian Somerhalder), Stefan e Elena – sem mencionar incontáveis outros triângulos amorosos, mas é terrível para nós querer que as pessoas escolham apenas uma pessoa e ficar com ela? Até agora em The Originals, estivemos livre dos tensos triângulos amorosos e estamos torcendo para casais que humilham TVD. Primeiro tem Hayley Marshall (Phoebe Tonkin) e Elijah. Claro, ela está grávida do bebê híbrido de Klaus, mas a química e tensão sexual entre eles está subindo pelas paredes. No todo de todos os romances semiproibidos, nós temos Marcel Gerard (Charles Michael Davis) e Rebekah. Esses dois definitivamente tiveram algo rolando durante os anos 1800 e, agora que isso está chegando à superfície, os dois estão esquentando nossas telas de TV.
5. É BEM MAIS MADURA
Enquanto The Vampire Diaries está se tornando mais e mais popular, The Originals se prova como a versão mais velha da original, a irmã mais madura, mais do que sua melhor amiga. Nós nos ligamos ao drama adolescente de TVD enquanto realmente parece que assistimos a Shakespeare quando vemos The Originals, com todos os apartes e solilóquios que os Mikaelsons nos proporcionam. Eles são vampiros de séculos de idade e não estão abordando faculdade ou sendo expulsos do ensino médio (estamos falando de você, Jeremy Gilbert), eles estão confrontando seus problemas e tentando consertar sua família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário