
Mesmo que os sentimentos de Klaus por Hayley nunca tenham ultrapassado a libertinagem e às vezes o ódio, o afeto de Elijah com a lobisomem tem colocado Klaus em seu modo de ataque. No último episódio de The Originals vimos as consequência da mordida de Klaus no próprio irmão, o que foi um ato extremamente emocional e desesperado, e ao que parece o híbrido original parece cada vez mais com ciúme da mãe de seu filho. Confira abaixo o que o elenco do seriado contou ao TV Line sobre a relação entre Haylijah e como isso afetará Klaus:
Daniel Gillies comenta sobre seu personagem:
“Ele é um homem com mil anos. Qualquer um pensa que ele deveria ter um melhor senso de autopreservação. É estranho não é? Ele querer tanto isso? Teria algo mais complicado explosivo do que escolher Hayley?”
Até agora, quanto o romance de Hayley e Elijah progrediu? De acordo com Phoebe:
“É tudo muito inocente até o momento”
Mas isso não significa que em algum momento isso não vá acontecer e de maneira intensa, assim como Daniel declarou:
“Eles são magneticamente atraídos um pelo outro e quanto mais eles resistem a isso, mais a bola de neve cresce.”
Vimos um pouco dessa química no último episódio, “The River in Reverse”, quando Hayley estava cuidando de um Elijah delirante devido a mordida do irmão. Com a progressão da relação dos dois, cresce também o sentimento de traição em Klaus, ou até mesmo o medo de ser substituído. Em seu íntimo, ele sempre quis ser aceito em sua família e a relação do irmão com a mãe do seu filho parece afastá-lo ainda mais da unidade familiar, pelo menos ao olhos de híbrido.
Joseph Morgan comenta:
“Klaus tem a ideia de que Elijah está usurpando o seu papel de pai. Assim como é mostrado no seriado, ter essa família é tudo que Elijah sempre quis com mais afinco, ’Família acima de tudo’, da maneira com que ele vem agindo qualquer um pensaria que o pai é ele e não Klaus.”
Não somos os únicos preocupados com toda essa situação que pode explodir a qualquer momento. Claire Holt opinou, na perspectiva de seu personagem, sobre o assunto:
“Ela sabe que essa situação pode dar errada, mas não é da alçada dela dizer ao irmão como se comportar ou agir.”
Bom, se um Mikaelson lava às mãos da situação, nós também. Vamos esperar as fichas caírem, desfrutar o passeio de montanha russa e esperar que ninguém caia na descida, ou o que é ainda pior, seja empalado.
Você acha que Hayley e Elijah formam um casal bonito? Será que Klaus será capaz de aceitá-los um dia? Nos dê sua opinião nos comentários abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário