sexta-feira, 29 de novembro de 2013

KLAUS RECUPEROU NEW ORLEANS, MAS PERDEU SUA FAMÍLIA NO PROCESSO?

elijahklaus1
Klaus provou que ele era o maior e pior monstro de New Orleans em “The Originals”. Apesar de Rebekah tentar ajudá-lo a levar ele para baixo, Marcel falhou. A menos que ele quisesse ficar e assistir Klaus matando praticamente toda a sua população de vampiros, Marcel não teve escolha a não ser deixar seu cargo e jurar fidelidade ao novo “rei” de Nova Orleans.
Mas ele fez questão de ressaltar para seu novo rei que Klaus pode ter o poder, mas ele nunca terá a lealdade e o amor daqueles que estão abaixo dele. Isso é uma coisa que Klaus não pode forçar através da intimidação, violência e crueldade – e essas parecem ser as únicas ferramentas que ele sabe trabalhar.
Klaus desestruturou sua família e também, estava convencido que eles nunca entenderam o seu lado ou o apoiaram em alguma coisa.”Você está mais uma vez preocupado que você seja deixado para trás? Essa história não te ensinou nada?” Rebekah perguntou a ele. “Nós não abandonamos você Nik. Você nos afastou.”  “Nesse momento eu não obtive perdão pelos meus pecados do passado, mas vocês dois poderiam ter escolhido ficar do meu lado, acreditar em mim e acreditar nas minhas intenções com o meu próprio filho eram puras, mas vocês escolheram ficar contra mim.” Klaus disse que seus irmãos não eram bem-vindos em casa, alegou a Marcel. Ambos poderiam ficar lá e apodrecer.
Samantha Highfill da Entertainment Weekly disse que a cena lhe deu arrepios, enquanto Andy Swift da Hollywood Life pensou que esse foi o melhor monólogo de Klaus até o momento. “Eu tenho que ficar ao lado dele nesse momento.” Swift admitiu. “Foi um jeito engraçado dele mostrar isso, mas eu acho que ele ama o seu filho. E ele quer que a família Mikalenson se una, mas ele não sabe como fazer que isso aconteça.” Kristie Rohwedder da Bustle concordou, chamando-o de um divisor de águas. “Eu faço parte do time do Klaus agora”, ela escreveu. “Isso que acontece quando você alia suas forças a Tyler Lockwood, Rebekah e Marcel. Tome nota disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário